POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Imagine Fantasias, com a intenção de garantir sempre sua tranqüilidade e satisfação ao realizar compras   em nosso site, apresenta de maneira clara e objetiva como funciona nossa política de troca, devolução ou cancelamento de pedidos.

 Qualquer dúvida que possa haver, por favor entre em contato com nossa central de atendimento SAC.

 Situações em que serão efetuadas trocas e devoluções de mercadorias:

DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO OU TROCA DO PRODUTO

Respeitando-se o Código de Defesa do Consumidor, pedidos de devolução ou troca de produtos serão aceitos dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias, nas condições descritas abaixo:

Entre em contato com nossa central de atendimento, através do SAC, informando o motivo da solicitação, seu nome, telefone, n° do Pedido e CPF.

Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios e complementos.

No caso de devolução do produto, desde que respeitado o item anterior, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor do(s) produto(s) comprado(s) (exceto o valor do frete)

ERROS DE CADASTRO

O cliente tem a responsabilidade de informar corretamente seus dados cadastrais. No caso de problemas na entrega por esse motivo, o custo do reenvio será pago pelo cliente

DEFEITO DE FABRICA

Todos os produtos vendidos pela Imagine Fantasias passam por uma criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados. Ainda assim, se for detectado qualquer tipo de defeito de fabricação, a troca deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento das mercadorias e de acordo com as condições abaixo descritas:

-Entre em contato com a nossa central de atendimento, através do SAC informando o defeito detectado, e declarando o interesse em devolução ou troca do produto. Informe também seu nome, telefone, número do Pedido e CPF

No caso de devolução do produto por defeito de fabricação, o valor de ressarcimento será o equivalente ao valor do(s) produto(s) comprado(s)

Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo

IMPORTANTE

Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, o cliente será imediatamente informado da impossibilidade e um novo prazo de entrega será agendado. É possível, no entanto, solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional